Notícias

11/05/2016

Lucadema apoia eventos acadêmicos em 2016

Lucadema apoia semanas acadêmicas e outros eventos universitários em 2016

Para incentivar ainda mais a pesquisa e o estudo científico, a Lucadema apoia semanas acadêmicas e outros eventos universitários organizados com o objetivo de debater questões pertinentes ao meio científico e disseminar o conhecimento. “Em 2016, iremos participar de três eventos que serão realizados em duas das principais universidades do estado de São Paulo”, conta o diretor de Produção e Operações da Lucadema, Luiz Carlos de Marco Jr. 


Na semana de 16 a 20 de maio, a Lucadema será patrocinadora da VI Semana da Química, realizada na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), no campus de Araras (SP). O tema da semana será “Química: A ciência multidisciplinar”. Ao todo, serão nove palestras, diversas atividades culturais e, ainda, uma mesa-redonda sobre o assunto “Educação ambiental”.


Também entre os dias 16 e 20 de maio, a Lucadema apoia a XIII Semana de Química Ambiental, no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas – IBILCE/UNESP, em São José do Rio Preto (SP). O evento tem como tema “Aperfeiçoando o conhecimento através da ciência e ensino em química”, o que possibilita a interação entre as diversas áreas da química.


Entre os dias 8 e 12 de agosto, será realizado o II Simpósio de Química Medicinal  (Simquimed), um evento bienal que ocorre no Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas – IBILCE/UNESP, em São José do Rio Preto (SP). O evento reunirá cientistas e profissionais que irão debater o tema "Empreendedorismo e Inovação em Fármacos." Ainda de acordo com a organização, o simpósio promoverá um projeto social de coleta de medicamentos para descarte adequado, visando alcançar não só os participantes do evento, mas também toda a comunidade da universidade e arredores. E, claro, a Lucadema também estará presente nesse evento!

Unidades
São José do Rio Preto/SP


lucadema@lucadema.com.br
Assine nossa newsletter e receba novidades em seu e-mail

� Grupo Lucadema - Todos os direitos reservados - As fotos dos produtos são meramente ilustrativas
Por Diginova Sites e Sistemas