Notícias

28/04/2017

Lucadema traz novos agitadores IKA

Lançamentos da IKA já estão disponíveis na Lucadema

Oferecer produtos com qualidade comprovada que contribuem com o dia a dia dos laboratórios de Controle de Qualidade e de Pesquisa é o que move a Lucadema. Por isso, a empresa é distribuidora autorizada da linha de equipamentos da marca IKA, empresa que está presente em quatro continentes, e oferece a seus clientes os equipamentos mais modernos e com tecnologias mais avançadas.


Em abril, a IKA lançou algumas novidades nas linhas de agitadores de hélice e agitadores magnéticos. Os agitadores IKA se destacam por sua tecnologia com recursos indispensáveis, como circuito de segurança eletrônico, display digital, duas faixas de velocidade e uma opção de controle por meio do software de laboratório Labworldsoft. Funcionalidade, segurança e vida útil longa são as principais características dos agitadores IKA. 


Agitadores de Hélice


Esta nova linha da IKA oferece os primeiros agitadores de hélice suspensos compactos. Além de manter o alto desempenho, os produtos possuem garantia vitalícia. Os modelos são adequados para substâncias com viscosidades baixas (750 - 8000mPas) e volumes menores (2-25L), comparando com os modelos da série Eurostar. Sua operação, controlada por um microprocessador, mantém a faixa de velocidade constante, dependendo do modelo de 0/30 - 500/2000 rpm. A velocidade permanecerá constante mesmo com mudanças na viscosidade. Por meio da porta USB é possível atualizar o firmware do agitador. Um circuito de segurança eletrônico de última geração, associado ao sistema de detecção de vibração, garante que o agitador pare automaticamente quando alguma anomalia for detectada.


Os agitadores de hélice IKA são divididos nas linhas Microstar e Ministar, de acordo com seu tamanho e capacidade. Para deixar a linha ainda mais completa, os equipamentos possuem tela sensível ao toque (superfície intuitiva), semelhante ao Gorilla® Glass, vidro temperado e resistente a produtos químicos, que exibe todos os parâmetros de uma única vez.

 

Microstar 7.5 control (2L, 2000 rpm, 7.5 Ncm)

Microstar 15 controL (5L, 1000 rpm, 15 Ncm)

Microstar 30 controL (10L, 500 rpm, 30 Ncm)

 

Ministar 20 controL (15 L, 2000 rpm, 20 Ncm)

Ministar 40 controL (20L, 1000 rpm, 40 Ncm)

Ministar 80 controL (25L, 500 rpm, 80 Ncm)

 

Agitadores Magnéticos

Os agitadores magnéticos são utilizados para misturar ou para aquecer líquidos. Podem ser usados em laboratórios, farmácias, universidades e escolas. Os novos modelos C-MAG HS 7 control e IKA Plate (RCT digital) agitam volumes de até 20L (H2O) em velocidades que variam de 50-1500rpm. A IKA oferece garantia vitalícia para o RCT Digital e o C-MAG HS 7 control, permitindo que os cientistas contem com mais segurança e qualidade em suas pesquisas.

 

 

 

 

 

 

 

Unidades
São José do Rio Preto/SP


lucadema@lucadema.com.br
Assine nossa newsletter e receba novidades em seu e-mail

� Grupo Lucadema - Todos os direitos reservados - As fotos dos produtos são meramente ilustrativas
Por Diginova Sites e Sistemas